quinta-feira, 15 de abril de 2010

3 Torneio Interno

Cyaossu

Vim aqui para avisar que começa desde já as inscrições para o 3 torneio da AkaS
(todos podem participar) isso inclui eu e o hitsugayafan, a chance que muitos para lutar contra os leaders...
Revanche para alguns e chances para outros ;D

então vamos lah para as regras:

* São uma melhor de 3(sendo necessaria 3 batalha em caso de empate)

* Vale todos os personagens q vc tenha liberado ou naum

* As batalhas tem q ocorrer em dentro de uma semana (caso naum seja indentificado a luta ou vencedor estao os dois eliminados).

* Se o adversario naum responder ao convite do outro para marcar o dia(verifique antes se o outro fala em portugues) a pessoa tem q me avisar no 6 dia(e somente nesse dia) se naum sera desclassificado junto com o outro.

* Todos os dias eu verificarei as batalhas privadas nos horarios da manha e da noite naum precisa me avisar se ganhou ou perdeu.(so se quiser)

* O torneio eh organizado em chaves de grupos dependendo do numero de pessoas q se inscreverem

* Penalidade para aqueles que perderem de WO é de naum ser invitado para o proximo torneio

-------------------------------------------------------------------------------------------------

VALE DIZER QUE ESSES DOIS NÃO VÃO PODER PARTICIPAR

LUCASANJO

FEFE12

ja foi explicado o motivo(perderam de wo no torneio passado sem se comunicar)
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem for participar deixe um comentario aki no site dizendo Nick e confirmando

cyao cyao

13 comentários:

  1. Eu to dentro como sempre!
    HitsugayaFAN
    Se preparem jente!

    ResponderExcluir
  2. como eu sou novato no clan
    e to afim de participa de um camp!!!
    toO dentro!!! "let's go"
    meu nick e ranza!

    ResponderExcluir
  3. se preparem q o ninja da profecia irá participa!!!!
    the_dark666

    ResponderExcluir
  4. Vou participa dinovo e dessa vez troquei o mouse entao n vo perde!!

    **rafael**

    ha e meu irmao tbm vai participa

    tuvalu

    **rafael** | tuvalu

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar,VO SOCA A PORVA EM TODO MUNDO!

    ResponderExcluir
  6. ESSE TORNEIO VAI SER BOM!!!
    BOA SORTE A TDS!
    E QUE VENÇA O MELHOR!

    ResponderExcluir
  7. agora sem essa de vice... :p

    to dentro.. rafashen

    ResponderExcluir
  8. vai se doido eesse sin kkk'

    lucasparqu

    ResponderExcluir
  9. perdi pro hitsugaya na semi final por WO:(
    dessa vez nao vai ser facil passar por mim!!!

    alaister95_2

    ResponderExcluir
  10. 14 inscritos ateh agora
    para todos irei fazer o sortei quinta de noite
    6h no msn no chat do clan
    para quem intereçado for direi como vai acontercer o sorteio
    quem naum tiver o chat do clan no msn
    me contate pelo n-a
    ou me add no msn
    rob_zezinho_rob@hotmail.com
    indentificando-se com nick
    pq se naum tiver naum aceitarei

    Bom jogo a todos

    ResponderExcluir